domingo, 7 de julho de 2013

Salve-me!

Imagem do Google.
Olá queridos, ontem ouvindo a Rádio Vida enquanto dirigia, tocou um louvor que me chamou muito a atenção, eu nunca o tinha ouvido, e guardei o nome para procurar quando eu chegasse em casa.
E realmente era linda a letra, e falou muito comigo.
Há momentos em que nos sentimos sozinhos, mas na verdade, nós que nos distanciamos de tudo. São momentos que todos nós passamos, sem exceção.
E foi com esse louvor que abri meu coração, e passei a madrugada adorando Aquele que eu amo mais que tudo em minha vida... meu Amado Jesus!
E hoje pela manhã ao compartilhar com uma amiga, a experiência que tive na noite passada, ela foi renovada na hora, e começamos à chorar e agradecer a Deus pela gloriosa presença que inundou os nossos corações naquele momento.
Por isso sempre reparto com meus amigos as bençãos que recebo, pois Deus tem que fluir como um Rio dentro de nós, nunca podemos reter, senão torna-se lagoa, sem vida.

Amados, quando estiverem se sentindo sozinhos, não se afaste, seja sincero com Deus, procure alguém para compartilhar seus medos, suas dores e anseios...
Ele sempre colocará alguém no momento certo para te ajudar e te levar à Presença Dele.
As lutas dessa vida não podem ser maiores que o seu Milagre, que o seu Deus, assim como na imagem acima, peça para Ele te ajudar, te salvar, peça para Ele passar nesta prova com você.
Assista esse vídeo, e seja edificado!


Salve-me (Era Uma Vez Uma Música)

Este pesadelo persiste,
Quando é que o espelho deixará de dizer mentiras
Eu não sei onde eu estive ou onde eu vou
Mas não posso fazer isto sozinho
Eu estou buscando algo...

Salve-me
Mostra-me quem eu sou
Porque eu não consigo acreditar que esse seja o final da história
Lute por mim
Se não for tarde demais
Ajuda-me a respirar novamente
Não, esse não pode o final da história.

Estou presa e estou esperando por você
Perdi muito mais do que eu poderia imaginar
O amor tem a verdade esquecida
Encontre-me agora
Antes que eu perca tudo
Eu estou clamando!

4 comentários:

  1. Forte eim Jú
    Voce escreveu isso pra mim, pd ter ctz
    SALVE-ME! era isso q eu precisava hj.
    Te amooooo
    Betinha C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, deixa o Rio passar dentro de vc e te curar, te libertar, te restaurar...
      TE SALVO! É isso q Deus está falando com vc.
      Bjs, amo-te

      Excluir
  2. jU DEUS E FIEL COM SUA VIDA QUE ELE CONTINUI TE USANDO COM VASO DE BENÇAOS PARA NOSSAS VIDAS TE AMOOOO LEOZINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, se alegre no Senhor, pois vc é um referencial para minha vida cristã...
      Te amo demais, minha mãezinha mais linda!!!

      Excluir