terça-feira, 30 de julho de 2013

De volta para casa!

A paz meus queridos, assistindo esse vídeo, senti um amor enorme pelas almas.
Quem me conhece sabe o quanto eu amo almas...
E através dessa ministração, eu gostaria que você, que está afastado da Casa do Pai, dos Braços Dele, pudesse sentir o amor, a graça e a misericórdia que Ele derramará sobre a sua vida.
E você que não está afastado, chore por quem está, interceda, vá ao encontro daqueles que estão perdidos, chorando, machucados, desiludidos.
O Pai chama, Ele quer por o anel em seu dedo, sandálias nos pés, o novilho está pronto, e haverá festa no céu!


Que Deus abençoe grandemente a todos que sentem esse chamado!

Abs,
Juliana Lopes

2 comentários:

  1. Gde demais isso!! O lugar mais lindo do mundo é nos braços do SENHOR!!! A imagem mais linda do mundo é uma vida sendo entregue a ELE! ...Deus te abençoe amiga! Amo vc em cristo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau... Não existe prazer maior do que ver um filho pródigo retornando aos braços do Pai, assim aconteceu comigo e contigo, não é querida?
      Bjs, sdds!

      Excluir