terça-feira, 18 de junho de 2013

Minha história nova e linda, escrita pelo dedo de Deus!

Imagem do Google.

Refletindo esses dias em muitas coisas, muitos questionamentos, muitos desafios, muitos POR QUÊS....e sempre chego a conclusão que Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus..., entendo também que vaso não questiona Oleiro..., e disso eu entendo...

Passei um ano de muitas provas, desafios e desesperos, mas eu decidi continuar vivendo os propósitos Dele na minha vida.

Uma pessoa que não está em Deus, passar o que passei....não suportaria, renegaria a fé sem titubear...que prova de fogo!
Mas, enfim eu canto: que já valeu a pena!

Como todo soldado, saí com muitas cicatrizes dessa guerra, mas preciso delas para testemunhar os milagres de Deus em minha vida!
Deus me disse que eu nunca estive e nunca estarei só, e eu acredito Nele...rss

Como entender os propósitos de Deus??? 
Sofremos pelo amor Dele, sofremos para demonstrar Jesus em nossa vida, e quando alguém diz que você está diferente, e você não fez nada, você percebe que realmente as pessoas estão vendo Jesus através da nossa vida, e continuo dizendo: está valendo a pena!

A visão de Deus vai além do que nós vemos, Ele sonda corações, sabe do nosso futuro, sabe o que é melhor para nós...
Estou totalmente entregue nos braços de amor do Pai, este tem sido meu lugar de descanso, de fé, de esperança!

Que os maus exemplos nos sirvam para sermos melhores, pois quando vejo alguém errando, eu falo pra Deus me guardar porque eu não quero errar, tem gente que pega os erros dos outros pra se justificar, mas eu sei o que eu quero, quero obedecer e fazer a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável!

Seja junto a um exército, ou com uma simples pedra na mão, vá a luta, o General é Cristo!

Eu louvo a Deus por ser uma pessoa abençoada, amada por Ele, e como diz meu Pr. Fabiano Ribeiro: Cada ferida, um ministério!

Creia que Jesus pode escrever uma nova história para a sua vida, Ele está apenas começando...........



Abs,

Juliana Lopes (sobrevivente...rs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário