terça-feira, 11 de junho de 2013

O Rio e Eu

Olá queridos, quero compartilhar com vocês mais uma das experiências que tive há uns dias atrás.
Eu nunca tinha sobrevoado o Estado do Amazonas, precisamente, a Floresta Amazônica, e não imaginava que aquela, seria uma viagem inesquecível.

Em meio ao voo  eu não tinha me dado conta, da Grandeza de Deus abaixo de mim, foi quando olhei pela janela do avião e me DESLUMBREI, com tamanha exuberância que é a Floresta linda, e mais que ela, o Rio que desfila entre ela.
E é desse Rio que quero falar, deem uma olhada nas fotos que eu tirei, não estão tão nítidas, mas colocarei algumas imagens da internet, no final do texto.





Quando vejo as grandezas do Senhor, logo começo a Adorar ao Criador, e naquele momento não foi diferente, comecei a Exaltá-lo, e admirar as Maravilhas que Ele criou.
Comecei a pensar na minha vida diante de Deus, e Ele vendo meu coração quebrantado começou a ministrar sobre a minha vida, Ele me dizia:

-Filha amada, você está vendo esse Rio? Eu sou como ele, não há impedimento que eu não consiga transpassar. 
É às margens desse Rio que você deve caminhar, todo Rio tem um percurso a seguir, um destino a chegar.
Não faça de mim uma Lagoa, uma Água parada, quero fluir em você, através de você, como águas impetuosas e cheias de vida.
Não busque atalhos no meio dessas árvores, há muitos perigos e você pode se perder.
Mesmo que o percurso do Rio seja um pouco longo, confia Nele, pois Ele chegará à um lugar, a sua benção está lá, no DESTINO FINAL.
Junto ao Rio, há abundância de alimento, vida, luz, abrigo...

Amados, nessa hora eu já estava em transe, meu corpo tremia, e minha vontade era de gritar dentro daquele avião, eu quase não me continha de tanta presença Dele dentro de mim.

Mas Ele continuou, e disse: "Para a árvore pelo menos há esperança: se é cortada, torna a brotar, e os seus renovos vingam.
Suas raízes poderão envelhecer no solo e seu tronco morrer no chão; ainda assim, com o cheiro de água ela brotará e dará ramos como se fosse muda plantada."   Jó 14:7-9

Eu só fechei meus olhos e chorei...pois dentro de mim, ardia um fogo, um tremor, uma esperança, uma presença gloriosa que nada neste mundo se iguala.

Queridos amigos, não saiam de perto desse Rio, lá você tem tudo o que precisa, os atalhos são perigosos. E mesmo que você esteja sem forças, como uma árvore cortada, praticamente morta, se você estiver às margens do Rio de Deus, ao cheiro das águas brotará novamente, e dará muitos frutos.

Receba um renovo neste dia, em nome de Jesus!

Algumas imagens da internet:
Imagem do Google

Imagem do Google

Um louvor para sua edificação...



Com carinho,

Juliana Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário