quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vamos voar?


Que tal alçar o maior e melhor vôo da sua história?

Quero te convidar à sair da zona de conforto e receber o melhor de Deus em todas as áreas da sua vida!
Imagem do Google.
Hoje, meditando em certas situações em que eu já passei, entendo perfeitamente que tudo o que nos acontece, depende da nossa atitude com Deus.
Eu decido viver sofrendo ou viver intensamente as Promessas Dele em minha vida.
Em 2011 eu tive a experiência de empurrar alguns "filhotes" para voarem, para seguirem seus caminhos, afinal, foram 10 anos ensinando, alimentando e cuidando intensamente de cada um deles.
Mas o tempo passou, eles cresceram, se acomodaram e não queriam escrever suas próprias histórias. Mas fui impulsionada à não olhar para o rosto de desespero deles e enxergar um futuro lindo que Deus estava preparando à cada um.
Assim eu fiz, doeu, chorei, choramos, mas hoje vejo com alegria o rumo em que cada um decidiu para sua vida.
E quando chegou o meu tempo de voar? Aiai, a coisa mais difícil que eu já passei num curto período de tempo.
Eu olhava lá de cima, e não tinha coragem de saltar, só pensava na morte, nas dores, no medo...
Mas chegou o dia em que eu tive que me "DECIDIR", permanecer naquele lugar, sozinha lá em cima daquela montanha (do meu eu) ou desfrutar do que Deus havia preparado para mim.
E por vezes eu quis saltar da pontinha do penhasco, pois se algo acontecesse de errado, eu ainda poderia me agarrar em alguma árvore ou obstáculo pelo caminho. Mas não era isso que eu tinha que fazer, eu tinha que me desprender, dar impulso, ter coragem, sentir o frio na barriga (e que friooooo) rsss...
Então busquei de Deus, dei os passos para trás, isso mesmo, fui resolver as situações que me prendiam naquele momento, me desapeguei e corri.... corri muito, corri sorrindo, e salteiiiiiiiii....
E então!!! Uau, que medooooo, vou morrer agora, Deus me ajudaaaaa!!!! rss
Eu não sabia voar....rsss, ou pelo menos achava isso, eu nem sabia que tinha asas direito, pois tinha medo de vê-las, de abrí-las, me achava impotente para tal façanha.
Voltando à queda...rs, eu mergulhava, toda atrapalhada naquele precipício sem fim, sem saber onde era céu, terra, montanha... e decidi fechar meus olhos e confiar Naquele que me incentivou à saltar!
E naquele momento, eu não via mais nada, os perigos já não me assustavam, não havia som, o frio na barriga começava à desaparecer, e eu me sentia leve, um vento passava por mim e me aquietava... e para o meu espanto, meus braços começaram à tremer, começaram à abrir, penas se desgrudavam uma das outras, e surpreendentemente eu tinha asas gigantes, que eu nunca imaginava ter.
Aquela queda tornou-se a melhor viagem da minha vida, eu voava com o vento (Espírito Santo), Ele me guiava e eu não queria mais sair daquele momento único.
Hoje eu posso sim estar no alto daquela montanha, mas só para me renovar, pois Deus me quer voando, e hoje sem medo, eu me lanço nos braços Dele, no Vento do Espírito sem reservas.




Voe, não limite o amor de Deus em sua vida, fazendo assim, você alcançará lugares nunca antes imaginado.
Imagem do Google.
"Nossos sonhos, a gente é que constrói, é vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé." Jamily



Abs,
Juliana Lopes

Um comentário:

  1. Hoj louvamos esse hino
    ...acredite e hora d vencer..temos asas nao vou pular da pontinha...vou correr e saltar...e ser campeã

    ResponderExcluir