domingo, 9 de junho de 2013

Sejam bem vindos!

Olá amigos, estou muito grata e feliz por iniciar essa nova etapa da minha vida. Por muitos anos, tenho escrito vários textos, especialmente minhas experiências com Deus, na verdade, desde criança tenho o hábito de externar meus sentimentos através da escrita, seja dos meus pensamentos, seja das minhas experiências vividas no decorrer dos anos.
Mas nesses últimos meses, Deus tem me tocado a repartir essas experiências, e achei um meio de fazê-lo, através desse blog.
Meu desejo é que você seja abençoado e confrontado com as leituras dos textos que postarei.

Que Deus fale ao seu coração, como tem falado ao meu, e que assim como eu, você desperte esse desejo de repartir tudo o que você tem recebido do Senhor a outras pessoas.

Um grande abraço,
Juliana Lopes


4 comentários:

  1. JU...Que tremendo isso amiga! Saudades de vc! E fiquei muito feliz em ver seu blog! um bjo no seu coração e tenho certeza q Deus tocará em mim através dos seus testemunhos! Bjoooo Deus te abençoe ainda mais. Denise Green

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Dê, eu q fico feliz por mantermos contato, estou com muitas sdds tb, receba e compartilhe as bençãos do Senhor...Bjs, venha me visitar.

      Excluir
  2. Oi Juliana, bom dia , Tempo de rir e de chorar, e que seja este tempo o de Celebrar! Que o Senhor fará através de você, ....do seu interior fluirão rios de água viva
    João 7:38 Bom dia, Rogerio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que Deus possa usar esse canal para abençoar vidas... Deus abençoe vc e seu lar! Ju Lopes

      Excluir