domingo, 16 de junho de 2013

O visível e o Invisível.

Olá queridos, vamos a mais um texto para sua edificação.
Costumo dar conselhos a alguns jovens, mas tem um questionamento que é geral, é sobre CARÊNCIA AFETIVA.

Falando com Deus, pude refletir em dois seres de que precisamos como seres humanos, o VISÍVEL (pessoas) e o INVISÍVEL (Deus, Jesus e Espírito Santo).
Imagem do Google.
O VISÍVEL, podemos sentir o toque, o calor, o cheiro, ouvir a voz...entre tantas coisas boas, mas o INVISÍVEL só podemos senti-Lo quando estamos muito íntimos com Ele.
Muitas vezes não entendemos por que a depressão nos domina, a carência afetiva, emocional vive em nossa casa, em nossa vida, no nosso dia a dia...
Entendo que o motivo dessa depressão, é a falta de saudade do INVISÍVEL...

O VISÍVEL está tão presente em nossa vida, que ao senti-lo distante, nos perdemos em nossa mente, sentimo-nos abandonados, inseguros, rejeitados...
Mas quando temos o INVISÍVEL sempre perto, lado a lado, nos sentimos seguros. Pode o VISÍVEL virar as costas, ir embora, mesmo assim, estaremos com o INVISÍVEL em nossa vida, pois Ele tem que ser o "Tudo" em nós.
E quando temos essa convicção de que nada somos sem Ele, o coração aquieta, a alma volta para o lugar, o espírito toma a frente em nossas emoções, e somos totalmente impactados pela presença do INVISÍVEL.

Que Ele seja sempre o centro em nossa vida, em nossas emoções e decisões.


O VISÍVEL passa, o INVISÍVEL é eterno!


Abs,

Juliana Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário