sábado, 15 de junho de 2013

Sonhos de Deus não morrem!

Olá queridos, venho compartilhar mais uma de minhas experiências com vocês.
Durante o ano de 2011, eu pude aprender muitas coisas em relação a sonhos, a promessas e a vontade de Deus que sempre é Soberana!
Foi um ano de muitos questionamentos, de por quês, de pra quês..., claro que no final de muitas conversas com Jesus, a última frase sempre era: Seja feita a Tua vontade sempre!
 
Imagem do Google.
Vou falar algo sobre sonhos de Deus, se eu perguntar quantos de vocês já tiveram sonhos frustrados? 
Sem dúvida, a resposta será:  Tivemos vários sonhos frustrados!
Mas o que eu tenho aprendido, é que os sonhos de Deus jamais morrem, jamais se frustram, os que se frustram, se perdem pelo caminho, os que morrem são sonhos “NOSSOS”.
Sabemos que Deus não mente, quando Ele promete Ele cumpre.
Mas como discernir os sonhos de Deus e os nossos?

Simples e ao mesmo tempo intrigante...os nossos morrem, os Dele??? Vão se cumprir, e você dirá: Os sonhos de Deus se cumpriram em minha vida mais uma vez, pois a vontade Dele é boa, perfeita e agradável.

Muitas vezes Ele nos permite passar por provações, lutas, na verdade, são portas de desespero...mas saiba que atrás de cada porta dessa há uma grande vitória para os que esperam e confiam Nele.
Para que aconteça um mover de Deus em nosso favor, precisamos colocar nossa vida em ordem, pois a ordem precede o “mover de Deus”.

Em momentos de desespero, eu dizia: Meus sonhos morreram (realmente, os meus morrem mesmo, se não forem sonhados antes no coração de Deus), meu ministério acabou, o que eu pregarei às pessoas??? Como continuarei falando sobre o Deus de milagres???

Mas Deus com sua infinita sabedoria, conhecendo o meu coração, estava sempre ao meu lado me acariciando e dizendo: Filha amada, aquieta-te, Estou no controle de tudo, nunca te desampararei, você está em Mim e Eu em você.......para quem já ouviu Deus falar assim, sabe bem como era minha reação...rs, cheia de mimos, não dá para não se aquietar na presença tão doce do Espírito Santo.
E no ano seguinte, renasceu uma esperança em meu coração...Glórias a Deus por isso!!!

A esperança de que nunca estive, e nunca estarei só, a vontade de pregar esse evangelho transformador, restaurador, milagroso de Jesus Cristo, afinal fomos chamados para isso, para sermos testemunhas de Jesus, levar as boas novas aos perdidos e cativos.
A esperança de que Ele ressuscitou e em breve irá buscar a Sua Igreja separada, pura e fiel, você faz parte dessa igreja, então, entregue-se totalmente em fazer a Sua vontade, para que Ele sonhe alto por você, para que Ele venha querer estar perto de você, para que Ele cumpra todos os desejos do seu coração, pois se você se deleita Nele, quer dizer que você faz a vontade Dele, e qual o pai que não sente prazer em presentear seus filhos???
Deus não é diferente, Ele faz além das nossas expectativas.

Se o seu sonho se frustrou, saiba que os Dele são perfeitos, pois Ele conhece nosso amanhã, nossa visão é limitada, por isso nos apegamos a coisas que achamos ser boas para nós, mas Ele sabe o que é bom, perfeito e agradável para cada um de nós.
Quantas vezes você, assim como eu, louvou Os sonhos de Deus jamais vão morrer??? Naquele momento nos enchemos de fé, mas quando estamos diante da GRANDE PORTA de tribulação, esquecemos até a letra do louvor, neste momento até viramos compositores de nossas próprias murmurações.
Entregue toda sua ansiedade ao Pai, confia Nele e tudo Ele fará!

Assista esse vídeo e se encha de esperanças!


 “Quando tudo está difícil, Deus nos coloca em um lugar para sonhar” Ap. Sergio Paulo

Abs,

Juliana Lopes

2 comentários:

  1. Juuuu minha linda, que benção, sei bem o q você passou, e vejo os sonhos de Deus se cumprirem na sua vida e através dela.
    Esse texto foi totalmente pra mim, que a Deus renove meus sonhos e promessas, pois os meus tem se frustrado a cada dia, preciso aprender a esperar no Senhor...snif
    Ore por mim, estarei acompanhando suas experiências aqui rssss
    Beijinhos Roberta C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh querida, Deus vai sonhar com vc sim, faça de suas orações um diálogo, não um monólogo...rs, fale e escute-O, e creia q os sonhos Dele são bem maiores e melhores q os nossos.
      Recebeu, desfrutou da msg? Agora reparta...rs

      Bjs
      Ju Lopes

      Excluir