segunda-feira, 8 de julho de 2013

Quem é você, quando ninguém vê?

Olá meus amados, escrevo mais um texto para nosso crescimento...
Muitos podem olhar essas imagens e acharem fortes, outros até mesmo rirão, uns ignorarão, mas muitos se identificarão.
E para você que se identificou, oro a Deus que você seja influenciado por cada palavra aqui escrita.
Não tenho ideia de onde você está lendo esse texto, seja na sala, no quarto, no carro, no trabalho... saiba que Deus está te contemplando e te levará à lugares altos para ter um momento íntimo com você.
Quantos de nós, propositalmente ou sem querer, vivemos diariamente mascarados? Muitas vezes por não querer machucar alguém, por vezes, para nos sentirmos aceitos, esquecemos até que Deus nos sonda todos os dias, nos esquecemos que diante Dele, não há máscaras que resistam, Ele nos enxerga por dentro e por fora, sabe das intenções do nosso coração, da nossa mente, afinal, Ele é o Criador, e nós, criaturas.
Não estou dizendo que você tem que se abrir para todo mundo, mas digo que não pode se esconder de Deus.
Em Salmos 139:1 está escrito que Deus nos sonda e nos conhece.
Não tente ser algo que você não é, acredito que muitas pessoas nem sabem mais quem são, foram tantas máscaras ao longo dos anos, que perdeu a própria identidade, mas Deus a quer restaurar, e te dar uma vida cheia de alegria, paz, de amor!
Não tente se enganar, peça ajuda a Ele, assim Ele também colocará alguém aqui na terra para te ajudar, alguém da confiança Dele.
Não desista de resgatar quem você é, em Salmos 139:7-10 continua nos dizendo: 
Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença?
Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás.
Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar,
mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá.
Ele não desiste de você, Ele te criou para viver uma vida plena, sem máscaras.
Entendo que não são todos os dias que estamos bem, e também não temos que passar isso para todos, mas você precisa estar bem com Deus, não fuja do seu CHAMADO, se for LOUVOR, não finja ser um personagem, se Deus te deu um louvor, louve, não mude para agradar a outros, se você for um mensageiro da PALAVRA, use-a como  uma espada de dois gumes, cortando primeiro em você, seja liberto através das mensagens que o próprio Deus te dará.
Nunca ache que tal palavra, ou tal louvor, sempre seja para tais pessoas. Deus quer te tratar, te abençoar e te usar como instrumento nas mãos Dele.

Assista esse vídeo, e se apresente como sacrifício na presença de Deus, resgate sua identidade hoje.


Abs de uma pessoa que teve sua identidade resgatada.

Juliana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário