quinta-feira, 18 de julho de 2013

Estás comigo!


"Fiel, Constante, Tão cheio de amor, Tão Poderoso meu Senhor!
Me abraças, me sondas, Conheces meu andar, e Gostas de me ouvir cantar.

Eu sei que Estás comigo, eu sei que Estás comigo
Eu sei que não me deixas, sozinho em minhas lutas
Eu sei que Vens agora, pra gravar em meu coração:
-Que tu és Deus, a minha Salvação.

Gracioso, Bondoso, Misericordioso, Tu és Maravilhoso.
Me abraças, Me sondas, Conheces meu andar, e Gostas de me ouvir cantar."
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Como é maravilhoso entoar louvores ao Senhor, e melhor do que isso, é viver todo o amor que expressamos em cada frase cantada.
Esse louvor me lembra Salmos 91, também me confronta em saber que lembramos dele quando estamos necessitados.
Mas o confronto vem ao ler as iniciais das 2 frases mais importantes dele, onde grifei e destaquei.
As bençãos e proteção do Senhor são para todos nós, masssss....
Tudo depende de uma DECISÃO individual!
Preste atenção no texto abaixo:

 "Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso
pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal.
Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.
Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia,
nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia.
Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá.
Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios.
Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio,
nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda.
Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;
com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra.
Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente." Salmos 91:1-13

Simples assim...rs
Descansar, não é questionar, é aceitar e compreender que Ele tem o domínio da sua vida.

Deus estará sempre com suas promessas vivas em nosso favor, basta querermos, basta descansarmos e confiarmos Nele.

Abs,

Juliana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário