quinta-feira, 4 de julho de 2013

Jardim Secreto

Boa tarde queridos, hoje não vou escrever nenhum texto, apenas inserir um vídeo que me marcou em um momento da minha vida, e gostaria de compartilhá-lo hoje com vocês.

Jardim Secreto
(Ludmila Ferber e Ana Paula Valadão)

Oh, Senhor Amado meu. Quão precioso para mim é Te adorar,
Te dar louvor quando em mim, nada há, que dizer ou que fazer, 
Se na angústia, eu for fiel a Ti Jesus, confiar no Teu poder de me livrar, 
Me libertar, me restaurar, a força de viver.

A alva já vem, minha luz é o Senhor.
Nele eu tenho tudo, Nele eu sou completo.
Ele é o meu tesouro, meu Jardim Secreto!



Abs,
Juliana Lopes



2 comentários:

  1. A alva já vem ,minha luz é o Senhor !!! Forte e verdadeira !!! Paty Gontijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nele eu tenho tudo, Nele eu sou completa, Ele é o meu tesouro... Meu jardim secreto! rsss
      Bjs Paty, mega sdd...

      Excluir