domingo, 9 de junho de 2013

Qual é a sua Essência?

Amados, quero compartilhar com vocês uma experiência que passei em um período da minha vida, é algo simples, mas que fez uma grande mudança dentro e fora de mim.

Passei um momento turbulento, e resolvi mudar algo em minha personalidade, minha essência, meu “cheiro”, então, separei todos os meus perfumes, cremes, e doei, quem me conhece sabe que gosto muito de aromas adocicados, e resolvi comprar e usar tudo cítrico, não queria ser ou estar parecida com ninguém.

Foi um período muito triste, pois nada me satisfazia, eu me achava uma estranha, aquela personagem que eu resolvi adotar por um tempo, não me completava, e a cada dia, me tornava uma pessoa ainda mais triste e vazia.

Mas em Abril de 2012, decidi fazer um Retiro Espiritual (Moriá), eu precisava de uma cura, que só Jesus poderia realizar. E na véspera da viagem, fui ao Shopping, entrei na loja de cosméticos, olhei e cheirei todos os perfumes e hidratantes que eu gostava (os adocicados...rs), comprei e levei para a viagem que mudaria a minha história.

No quarto em que eu dormia, o Senhor Deus preparou algumas princesas para me fazerem companhia, e todos os dias ao me preparar para as atividades do retiro, eu passava meus cremes e perfumes, e teve um dia que essas princesas me disseram: Ju, você tem um cheiro maravilhoso, saiba que Deus a reconhece por essa “essência”, e nós jamais iremos nos esquecer de você, todas as vezes em que sentirmos esse perfume, nos lembraremos de você.
Naquele momento, eu me emocionei, e senti que a Juliana, Filha, Amada de Deus havia voltado, houve um resgate da minha identidade.

Amados, até hoje, quando me perfumo, as pessoas fazem questão de me dizer que se sentem bem ao sentir a minha essência, e a cada dia, sinto Deus falando comigo que me ama do jeito que eu sou e que meu “cheiro” está selado Nele.

O Noivo Jesus conhece o cheiro da sua noiva, Ele te conhece!


Assista esse vídeo:

Abs,
Juliana Lopes

2 comentários:

  1. Chorei amiga! Me identifiquei!! Bjos obrigada amada do Senhor! Linda...princesa do Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Noivo Jesus conhece seu perfume Dê...rs, Ele sabe de longe quando vc está chegando perto Dele! Bjs Ju Lopes

      Excluir