sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ganhos ou Perdas?

Quando ganhar ou perder é a melhor solução...rsss

Imagem do Google.
Olá queridos, tenho sido muito confrontada esses dias por essas duas opções, ganhar ou perder, e gostaria de falar com você sobre o que Deus tem colocado em meu coração.
Somos altamente influenciados por uma sociedade, onde PERDER significa FRACASSO, INUTILIDADE, DERROTA, HUMILHAÇÃO...
Mas quem é de Deus, discerne espiritualmente, e para nós que cremos que Deus sempre tem o melhor para seus filhos, não temos medo da perda (pelo menos não deveríamos...rs).

A palavra do Senhor é clara, assim como está escrito em Jeremias 29:11-14a:
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor;
pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor,"

E por que não acreditamos nessa promessa? 
Porque somos falhos, não temos fé o suficiente para viver essa palavra.
Tem um louvor do Thalles Roberto que diz: Mesmo sem entender, eu confio em Ti, mesmo sem entender, eu sei que é o melhor prá mim, mesmo sem entender...
Quantos de nós fazemos essa oração, ou cantamos essa canção de coração? 
Acredito que no momento em que vai tudo bem, nos enchemos de fé e cantamos, mas quando algo foge do nosso controle, chegamos a dizer: isso não acontece, Deus não está me ouvindo, e bla bla bla...rs

Saiba que o NÃO de Deus, é o MAIOR SIM que você pode receber, porque Ele sabe o que é melhor para você, porque os pensamentos que Ele tem sobre você são de paz, para vos dar o fim que desejais... Se você deseja algo, tem um sonho, conte para Deus, Ele não fará exatamente o que você quer, mas te dará além do que você imagina, Ele sempre fará o melhor para aqueles que ESPERAM e CONFIAM Nele, entendeu?

Se você perdeu algo, e se mantém firme nas promessas do Senhor, agradeça-O pelo livramento, em Romanos 8:28, está escrito que TUUUUUUDO, sabe o que é TUDO??? Então, TUUUUUUDO coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Seja um emprego, uma amizade, um relacionamento, um bem material, um ministério... Tente entender o por quê você perdeu, e acredite, se você for de Deus, você não perdeu, você GANHOU.
Se você estava estressado em seu emprego, e foi demitido, você GANHOU saúde, e Deus te dará um emprego além das suas expectativas, e quando você ganhar, não se esqueça de agradecê-Lo, e de falar do amor Dele às pessoas.
Relacionamentos destrutivos, se você perdeu alguém que tirava sua paz, agradeça a Deus, e abra a mão para receber o MELHOR Dele em sua vida.
Enfim, em tudo dai graças a Deus, pois Ele é o nosso maior Conselheiro, Amigo, Pai...
Mas não se esqueça, se você entregar suas ansiedades nas mãos Dele, não interfira, deixa que Ele saberá como conduzir sua vida.

Como eu já disse, o NÃO de Deus é o MAIOR SIM que você experimentará!


Segue o louvor que citei acima, na verdade, uma oração cantada, ouça e descanse no Senhor, e viverá as maiores promessas que Ele tem para sua vida.


Abs,
Juliana Lopes

2 comentários:

  1. Verdade verdadeira !!! Eu o clamei e ele me ouviu , pois eu o clamei de todo o coração !! Não !!! Eu realmente não perdi , eu ganhei !!! Grata e feliz com tudo até nas lutas , e agradecendo ao meu PAI por vc Jú !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ArrUpiada aqui...rss
      Esse Deus é demais!!!
      NÃOOOOOOO Paty, e vc diz: ALELUIAAAAA DEUS, Q SIM MARAVILHOSO!!! rsss

      Obgda Deus!!!

      Excluir