Olá meus queridos amigos, andei sumida, mas sempre com uma vontade enorme de transmitir muitas experiências aqui no Blog.
Ora por falta de tempo, ora interesse, mas hoje decidi voltar!
Acredito que se colocarmos para fora nossas inspirações, recebemos mais, ajudamos mais e ficamos gratos a Deus, a cada dia.
Nesta semana, falando com uma minha amiga linda, a Lê, pude abrir meu coração e agora quero transmitir à vocês, o que Deus ministrou na minha vida.
Podar ou Secar? Você pode estar se perguntando, como assim? Eu lhe respondo: Ser podado por Deus e dar frutos, ou viver de aparências?
A maioria de nós, como seres humanos, não gostamos de nos expor, sempre que podemos, vivemos de aparências. E quando vejo uma árvore cheia de frutos, eu me encanto, me alegro, e penso que eu poderia ser aquela árvore frondosa, aliás, quem não gostaria? Mas o processo para ser uma árvore sadia e cheia de frutos, nem sempre é fácil, é doloroso, passa por momentos difíceis da poda e da exposição.
Mas, muitos preferem viver uma vida de aparência, ser cheia de galhos secos, sem vida, mas, imponente aos olhos humanos, mas e aos olhos de Deus? Como você está? Como está o seu interior, como os galhos secos?
A poda é imprescindível para dar frutos, Jesus na Parábola da Videira deixa claro que toda a árvore que não dá fruto, é cortada e lançada fora. Mas as que dão frutos, essas sim, são podadas para que dêem mais frutos.
Agora se imagine sem folhas, sem galhos, apenas com troncos principais, e todos te olhando, e imaginando que você não serve para nada. Nesta hora, as pessoas não imaginam o processo que existe no seu interior. Pois a vida está lá, Jesus trabalhando dentro de você, para que os galhos venham com força, os frutos sejam os maiores e melhores.
O que prefere ser?
Árvore seca (imagem do Google) ou,
Cheia de vida? (Imagem do Google)
A decisão é sua!
Para isso, precisa passar por esse processo:
A Poda (Imagem do Google)
Que você possa refletir, e tratar os medos que existem dentro de você.
Não tenha vergonha de se expor, fale com Deus, peça para Ele te podar, arrancar os galhos secos, as imperfeições, os pecados, as fraquezas. E se surpreenderá com o resultado. Dará frutos aos necessitados, será sombra para os abatidos e suas folhas se renovarão na estação certa!
Foi abençoado com esse texto? Então compartilhe e abençoe a outros.
Que Deus vos abençoe grandemente!
Abs,
Juliana Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário