quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O Deus que não te esquece!

Olá querido(a), como você está?
Passei alguns dias sem escrever, mas venho de forma rápida e verdadeira dizer que: 
DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ!

Imagem do Google.
Hoje tirei o dia para ouvir um louvor maravilhoso, onde diz: "No Teu nome, na Tua memória, está o desejo da minha alma!" E quando temos essa convicção de que somos totalmente dependentes de Deus, nos aquietamos, e sentimos a Paz que a Presença Gloriosa do Espírito Santo pode nos proporcionar.
Por que o desejo da minha alma? Porque a alma nos atribula, a alma são nossas emoções, sentimentos.
Em dias difíceis, sem esperança, sem alegria, não podemos nos esquecer de que ELE não se esquece de nós.
Ele é nosso melhor amigo, melhor confidente, companheiro, conselheiro, resumindo Ele é o nosso TUDO!

Uma palavra para o seu coração:
"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!
Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos;"  Isaias 49:16 e 16a

Deus não abre mão de você, Ele te ama com amor incondicional, portanto, entregue os desejos da sua alma a Ele.

Ouça esse louvor, e seja abençoado, acalentado e amado 
por um Pai que não te esquece!


Abs,
Juliana Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário